terça-feira, 14 de julho de 2015

Tá péssimo


Tava tudo ótimo até você falar que com você foi instantâneo. Comigo também foi.
Agora tá tudo péssimo.
Meus dedos, antes certeiros, tremem e se perdem pelas letras quando te mando mensagens. Meu olhar, antes vago, tem morada certa no brilho do seu. Minha boca chega a cúmulos em qualquer menção do beijo que não demos. Essa cafonice quase adolescente me consome, me embriaga, me irrita! Meu coração bate mais forte quando é pra você sem nem saber quem é você. Quem é você?

Tava tudo ótimo antes de te conhecer - eu tinha planos bem definidos e tinha vontade de fazer coisas que pareciam tão importantes.
Agora tá tudo péssimo.
É difícil levantar pra realidade de que estamos tão perto e tão longe. É difícil encarar que podemos nos esquecer antes até de criarmos apelidos carinhosos um pro outro. É fácil a gente se perder nesse tempo, nesse espaço, nessa saudade sem sentido que eu sinto de você. É difícil acreditar que nos achamos. Ou será que não é nada disso?

Tava tudo ótimo quando as músicas de amor não faziam sentido.
Agora tá tudo péssimo.

Nenhum comentário: