sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sem Título #1



Contrariando todas as expectativas, eu o amei. Eu mesmo não acreditei quando falei que amava pela primeira vez. Não acreditei que amar era tão simples como era amá-lo e por isso foi difícil entender o que era amá-lo, com a força que eu amava, com a força de amar.
Eu tinha os dois pés no chão quando ele chegou de mansinho, imprevisto. Agora, tenho só um talvez. Estou menos constante, menos certo, mais humano. Homem como ele me tornava a cada dia, com tanto zelo. Humano como não me sentia desde que me lembro.
Sou grato pelo amor que recebi e pelo amor que dei - e não poderia ser diferente. Sou grato pelos momentos que me permitiu viver com ele, por cada segundo, por cada sorriso. Já sinto falta dos abraços, e até das cócegas. Vou sentir falta até da censura a este texto, mas não pude deixar de escrevê-lo. Vou sentir falta de coisas que eu nunca gostei, mas que ele tornava suportáveis e até boas. E dele, que me fez mais feliz.
Esteja bem. Eu vou ficar também.

Boy I adore you-uh-uh-uh-uh...

Nenhum comentário: