terça-feira, 18 de março de 2014

Muda



Você me chama, me ama
Me odeia, revés.
Você me morde, me fere
Me marca, me mata.
Você reclama, eu reclamo
E ainda joga baixo, eu acho
E não sei mais pensar.
Emudeço.

Você me cala, exala
Atitude mordaz.
Você presente é tão quente
Mas eu já não sei mais
Se fujo ou se fico
Se amo ou critico
Se quero saber
Outro porquê.

Você exige, eu entrego.
Você venera, eu exploro.
O que seria de nós?
Você me bagunça, me perde
Me imagina em vão.
Ousa, usa, abusa e
Me muda. Machuca.
Eu só sei duvidar.
Não sei o que falar.
Não me obrigue a gritar.
Eu não vou aguentar.
Me deixe pensar.
Quero espaço pra já.
Não me obrigue a gritar.
Não me faça chorar.
Eu só sei duvidar.
Não sei o que falar.
Não quero aguentar.
Me deixe gritar.
Eu só sei me calar.
Quero espaço pra já.
Me obrigue a chorar.
Não me deixe pensar.
Eu não vou aguentar.
Eu não quero parar.
Eu não posso parar.
Eu duvido pra já.
E não vou mais parar.

Amanhecerá/ de novo em nós/ amanhã, será? - Fernando Anitelli