sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Reflexão

                                                Matter, in dance of own transf by arlek-in

Há muitas razões para duvidar, e uma só para crer. (Carlos Drummond de Andrade)

Eu vivi várias vidas, várias vidas.
Alheias, foram esquecidas e enterradas.
Eu morri várias vidas, várias vezes.
Sobrevivi, no entanto, para viver-te.

Vi teus olhos iluminando os meus.
Vivi teus passos atrás dos meus abraços.
Desafiamos astros, criamos laços
E permiti que meu coração fosse teu.

Eu vivi várias noites a esperar-te.
Cada segundo valeu a pena para amar-te.
Mas morri várias vezes para descobrir-te e
Ainda sinto que desconheço o todo e cada parte.

E o meu reflexo no espelho procura o teu.
E as minhas mãos geladas procuram as tuas.
E o meu medo de tudo em tudo te procura.
Mas o meu coração, com razão (ou não?), hesita.

Eu vivi várias vidas, várias vidas.
Quanto mais eu viverei para viver-te?
Eu morri várias vidas, várias vezes.
Quantas mais eu morreria por você?

Nenhum comentário: