sábado, 16 de março de 2013

Oásis

~ scheinbar @ deviantart.com


Eu disse que o sapato não me serviria, mas é bem verdade que uma coisa que te serve pode ser do mesmo tamanho de uma que não serve... Além do mais, tudo cede com o passar do tempo.

Não quero que você leia nem entenda o significado dessas palavras, porque eu não quero confessar que você é importante, que você é o motivo dos meus olhos terem esse brilho inseguro, que me incomoda quando sua atenção está dividida. Não quero confessar nada, porque nem eu sei o que está acontecendo. Seu ritmo sincronizou com o meu e eu não consigo mais dançar. Mas você é a luz no fim do meu túnel e é a razão pela qual os meus dias são melhores. Eu sou metade do homem que você me faz parecer, sempre encontrando o melhor em mim.
Ainda que não me calce tão bem quanto eu queria, você acaricia minha mão como uma luva. Você me encontra onde eu me perco e me segura antes que eu perceba que estremeci. Cansados de ficar descalços, meus pés imploraram por qualquer conforto. Eu cedi.
Desfeito nessas linhas, não vou mais me enganar ou esquecer - o que nos rima é o descompasso do meu coração.




Um comentário:

Emanuel disse...

Que postagem gostosa para embalar sonhos. Descalços evidentemente; ou com pantufas velhas e confortáveis.
Adorei.