quinta-feira, 18 de março de 2010

Minha Vida, um Mar de Rosas



Minha vida começou com o pé esquerdo. E manca.
Tornou a curva na hora errada e deu-se de cara com algo que não era um poste, pois lá nem ao menos tinha luz.
Atolou-se até o joelho em um monte de lama no meio da estrada e foi então que percebeu a fraqueza de seus braços.
Tropeçou em uma pedra e, estressada, continuou andando, sem nem notar que era um diamante.
Parou pra descansar e um urubu cagou - com o perdão do termo - na sua cabeça, fazendo chacota de sua cara.
Minha vida, minha nada mole vida...
Isso foi só o começo. De lá pra cá, as coisas vêm se repetindo, deixando descendentes e aprofundando-se mais. Como se prolongassem o sofrimento dessa pobre vida - vida minha.
No presente, só mudaram a graduação e a frequência dos acontecimentos (aumentaram, claro).
E eu, que não acredito em Deus, tenho o futuro incerto dos exilados... se é que tenho futuro!


Afogo-me nessas ondas, tendo o consolo de saber que são macias... e cheirosas.

2 comentários:

DeProfundis disse...

Não entendo o motivo de tamanha revolta com a vida...
Talvez você esteja se esquecendo dos momentos bons...
Ou sou eu quem anda contente demais...
Independentemente de qual das duas alternativas esteja certa, espero que você saia logo desse momento ruim...

Camila Andrade disse...

FASE!