sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Arquinha de 2011.



Vem o reveillon arrebatar mais um ano. Espero que as ondas carreguem muito do que aconteceu em 2010. Na minha arquinha, vou salvar só algumas coisas.

Pra começar, esse ano foi muito diferente dos anteriores pra mim. Além de ter sido dois - a parte que eu fiquei esperando a faculdade e a parte que eu fiquei reclamando da faculdade -, foi um ano de descobertas muito singulares, novas "aventuras" e da minha independência quase consolidada (ou não).
Minha família entra na minha arquinha, porque teve o privilégio de receber meu amor antes de qualquer pessoa.
As meninas (Ana, Carolemo, Cy, Fea, Lelêêê, Lívia, Melry, Xaxa) têm cadeiras cativas na minha arquinha desde carnavais anteriores e, se não sabem ainda, é bom saberem que são cadeiras MUITO BEM PREGADAS no piso e não vão ser fáceis de tirar.
O Rafael - e nessa parte eu não posso deixar de ser específico - entrou na minha arquinha pra sempre (desde a transição 2010parteI -> 2010parteII) e pode distribuir convites pra ela, porque eu confio a minha vida se for preciso. Na mesma tormenta, também ficou a (teacher) Thaís.
E tem os amigos aqui do blog - Monique e @jaciwho, especialmente -, que vêm me lembrar que eu preciso ser menos preguiçoso e escrever; vocês integram minha tripulação (que cresce) há quase dois anos.
As novidades mesmo ficam por conta de 2010parteII, que trouxe: 18 anos, casa (e solidão), faculdade, novos amigos - destaque pro @guttolipaes e pro @luialbert - (e possíveis amigos), sem contar todas as descobertas que fiz mudando - as principais: gosto mais de JF do que eu pensava; gosto mais de BH do que eu esperava.
Salvo muito mais que isso na minha arquinha. Salvo lembranças de momentos, risadas, histórias, brigas, fotografias, ... mas ela foi construída do tamanho exato pra caber no meu peito e é por isso que nela só cabe aquilo que é de máxima prioridade, o dilúvio vai ter muito o que afogar.

Em 2011, desejo a todos vocês (e a mim) muita alegria, todos os dias; desafios, que é o meio pelo qual crescemos; consciência, paz, sorte, amor... Ano novo, arquinha velha e a 10³ batimentos/minuto. Espero que vocês aproveitem a viagem!

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Que lindo fê!
Ja me sinto bem presa!
Te adoro!

luizalbertoamorim disse...

Perfeito! Bom saber que ingressei nesta viagem sem fim...
Você se tornou incrívelmente especial!
Só uma perguntinha, esse cruzeiro é open bar? Hahaha.
Sucesso amigo! E a palavra do ano: Firework!

Monique Burigo Marin disse...

É um privilégio viajar com você. Principalmente porque contigo, fica mais fácil reinventar o cenário que vejo através da janela.
E quando tudo for água e o tédio bater, ainda podemos usar a imaginação. Talvez até entalhar os pensamentos na madeira dessa arca, para não esquecer, nunca, que somos aquilo que amamos.