sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu fabuloso destino.



O desafio de agosto da BlogGincana era dar três cidadas que te marcaram, por qualquer razão. Eu disse era, sim, porque eu me inscrevi mas não tive tempo de fazer a postagem dentro do prazo. Desde que eu vim pra Belo Horizonte fazer esse maldito curso que não tem nada a ver com o que eu realmente acho que queria pra minha vida, eu não tenho tempo pra mais nada. Infelizmente, eu tive a destreza de separar meus passatempos das minhas perspectivas de trabalho e de futuro - ou felizmente. O fato é que quando eu ainda estava em Juiz de Fora - com planos deveras inatingíveis de estar em Paris ou em Nova Iorque - eu tinha muito menos afazeres (especialmente nos últimos meses, quando eu não tinha nenhum) e, portanto, mais liberdade para devanear e escrever e... enfim. Eu não estive enunciando essas cidades para constar 3 delas na minha lista e, sem mais delongas:

Piúma é uma cidade litorânea do Espírito Santo, destino de muitos mineiros sem mar. É pra onde eu costumava ir quando minha mãe ainda tinha tempo de tirar férias, o que já há muito não acontece.


eu em Piúma (por falta de melhores atrações)


Salvador foi meu destino mais distante - e mais caro. E foi tudo inesquecível. Uma profusão de momentos imersos em nostalgia me acomete, só de lembrar.


Dique do Tororó em Salvador


São Lourenço, no sul de Minas, é sempre um destino interessantíssimo. Já fui lá três vezes e, confesso, venho pensando na quarta há bastante tempo. Eu não sei explicar, gosto do ar de lá, do clima, da sensação... #fikdik


Campeonato de Balões de São Lourenço


Só lamento o atraso. Mês que vem eu tento fazer melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelos elogios. Ficarei feliz com as suas visitas ao onzepalavras, e agradeço por acolher-me em seu espaço, que também é muito bacana e tem ótimo conteúdo.

Ana