quarta-feira, 23 de setembro de 2009

vingt-trois septembre



Aniversário...
O que dizer sobre?
Acho que não há nada melhor do que receber aquele abraço gostoso, apertado, que você esperou o ano inteiro.
Os presentes, mesmo quando não são exatamente o que a gente quer, são tão perfeitos.
E os elásticos dos chapéus, que incomodam agarrados no pescoço, nem se fazem notar quando os balões colorem a festa.
Eu tô tentando me arrancar alguma coisa sobre o meu dia de hoje; sobre os meus 17 anos; sobre o que eu espero viver e sobre tudo de bom que eu já vivi. Mas tá difícil...
Eu não vou citar nomes porque são muitos, mas há pessoas a quem eu gostaria de agradecer por estarem na minha vida, por fazerem parte de mim. Não atribuo minha felicidade a nenhuma delas, de fato; mas seria mais difícil ficar bem sem tê-las por perto.
Parabéns pra mim!
Parabéns pra todos nós!
Estejamos bem... ^^

4 comentários:

Gabriela P. disse...

Parabéeeens! *---*
Acho que eu sou a única estranha que tem medo de fazer aniversário, bizarro, eu sei!
No fundo é gostoso, só é ruim quando aquela pessoa que sempre esperamos que seria a primeira a nos cumprimentar nem se lembra... :T

Monique disse...

Feliz aniversário, Fer! *-*’
Mesmo que atrasado, desejo que seus 17 anos sejam ainda melhores que seus 16 e assim por diante. Que a vida se renove todo dia!
Não gosto muito de fazer aniversário, costuma ser data de decepções... Mas no geral, também costuma ser alegria. Que seja muita alegria pra você. :)
Eu também faço aniversário em setembro, no inverno. Que a primavera lhe traga flores.

Thais Thomaz disse...

PARABÉNS (atrasado!)

não sabia do seu niver...
td de bom p/ vc, mta luz, mta sorte, mta saúde, mtos anos de vida!

=]

bom desejar hoje, que não é seu niver, pq desejo p/ sua vida toda!


_________A B R A Ç Ã O_____________

Marcella disse...

UAU Fernaaaandinho...nao conheci esse seu lado quando morava ai EHAUEA parabens rapaz.TU é foda heim?SUCESSO