quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Teatro Mágico



De repente toda a mágica se acabou

Simples assim. Uma frase e me apaixonei pela voz, pela música, pela letra. E a mágica, para mim, só começava.

A primeira música do Teatro Mágico que ouvi foi Saudade de Chumbo (Bailarina e Soldado de Chumbo) e, ao soar das primeiras palavras, eu já fiquei encantado com a magia que emanava dela e, vim a descobrir, de todas as outras músicas.

Com sua proposta de fazer música independente, sua mistura e sua competência, os integrantes do grupo fazem um espetáculo de causar inveja. Os "shows" da trupe são maravilhosos, sedutores. Realmente vale a pena conferir.



O Teatro Mágico - Amadurecência


Sem horas e sem dores
Respeitável público pagão,
Bem vindo ao Teatro Mágico!

Parto...
Parto...
A poesia prevalece

O primeiro senso é a fuga!
Bom, na verdade é o medo,
daí, então, a fuga!
Evoca-se na sombra uma inquietude,
uma alteridade disfarçada,
inquilina de todos os nossos riscos.

A juventude plena e sem planos se esvai.
O parto ocorre.
parto-me
parto-me
parto-me
parto-me

Aborto certas convicções,
abordo demônios e manias
Flagelo-me
Exponho cicatrizes
E acordo os meus, com muito mais cuidado,
muito mais atenção!
E a tensão que parecia nunca não passar,
o ser vil que passou para servir, para disservir,
harmonizar o tom, que movimenta o som.

Toda a terra que devo doar,
Todo o voto que devo parir
não deverá ao dever, nunca deixar de ouvir
com outros olhos
com outros olhos
com outros olhos...

2 comentários:

Ricco disse...

noss eles sao meus heróis (L) mudaram demais a minha vida.

Lívia disse...

vale a pena DEMAIS!!! a magica n se acaba com eles, são maravilhosos *-* amo!