domingo, 4 de novembro de 2012

Tecido

                             foto: Kasumi_Sensei @ www.deviantart.com



Na tentativa de desenterrar inspiração, ressuscitei sentimentos antigos. Sentimentos dispersos, doces e amargos. Sentimentos contos, crônicas, romances que despedaçaram o meu e outros corações. Sentimentos definitivos, incontáveis, remixados. Sentimentos meus, seus, perdidos no endereço daquela carta que eu não recebi. Sentimentos que grito ou que silencio, intransitivos, pela metade. Sentimentos de um só ato, de uma só cena, sentimentos do mundo. Confissões, correções, suposições. Projetos de mais de 51 sentimentos, deletérios, antídotos. Nas entrelinhas, a solidão, o fim, a prece. Meu coração, música e a saudade de poucos. Em várias línguas, a narrativa acentuada em A e um suspiro. Era uma vez, gotas, estações. Sentimentos agudos, domésticos, sábios. Sentimentos sentidos, sentimentos vividos, sentimentos passados. Sentimentos que me desatinam, que me despertam, inevitáveis. E um sentimento epílogo de satisfação por estar de volta.

Nenhum comentário: